quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Faça o seu!



Despois que se entra para o mundo dos adultos, o caminho a nossa frente se desenrola num emaranhado de opções... Que profissão estudar, que futuro esperar de alguem tão limitado como nós.
Minha indagação tm sido, por anos, o que devo fazer da minha vida!
Tenho um extensa lista de cursos inacabados, de sonhos mal vivido e um trilhão de outros sonhos, ainda, inalcansados...
Por muito tempo esperei a vida que todos buscam; concluir o colegial, ingressar numa faculdade, se formar, tem uma linda namorada, solidar a profissão, ter um carro e uma bela casa, se casar, ter filhos etc etc.
Meu caminho, decididamente, tomo outros rumos...
Os vales por onde andei eram assolados, o chão era seco e meus pés partidos da caminhada me fizeram estagnar...
De repente a chuva caiu... e o solo ficou vívido... o que era deserto virou em verdes pastos!
O espinhos ainda existem, é bem verdade...
Mas ao londo dessa minha, iniciante, caminhada, ainda virão muitos percausos... mas uma estratégia ainda é pensada... chegar lá. E quando isso acontecer, sei q a meta será continuar, continuar e continuar... sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

 


Revolução 23 © 2008. Design by: Pocket